domingo, 16 de junho de 2013

O Robot Espião II

Continuo disponível para uma eventual oferta de emprego (minimamente interessante) por parte dos Srs de Mountain View...Gosto do que gosto e não gosto do que não gosto (uma verdade do Sr de la Palice). Se ofendi alguém nunca foi minha intenção, apenas (e "penso eu de quê") expressei a minha modestíssima e discutível opinião. Continuarei a usar a minha escrita para "mais do mesmo", assim como continuarei a utilizar imagens disponibilizadas em plataformas como a pertencente aos Srs de Mountain View (Google) e vídeos disponíveis no You Tube, assim como continuarei a indicar o(s) autor(es) de matérias não escritas por mim. 50% de share via Mountain View nas últimas 100 visitas? Porreiro pá, citando um ex-PM deste país intervencionado...

Sem comentários: