terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cara Sra Dra Joana Amaral Dias

Pouco me importa que apareça nua, a fazer o pino, a jogar às cartas, ou o que entender, o que me importa é que trate o "zé" como um imbecil. Tudo começou com a sua declaração relativa à sua gravidez de risco como se fosse a primeira mulher a engravidar aos 40 anos. Depois a foto (bem sei que não é da minha conta, mas quanto é que amealhou? Salvo melhor opinião não se deixou fotografar "de borla"), agora temos as suas declarações. Desculpe mas tudo isto é um acto político (algo que reconhece). Se a sua atitude vai render votos? Não sei (mas duvido) e pelos vistos nem a força partidária pela qual concorre sabe. Honestamente acho que deu um "tiro no pé" e fez (na essência) a mesma triste figura que Varoufakis fez, quando se deixou fotografar pela Paris Match. Como homem (e desculpe-me o machismo) dispenso ver Passos, Portas, Jerónimo, Costa e demais candidatos masculinos nos "mesmos preparos" e quanto à sua ex-chefe (Catarina) não a imagino num "filme" igual... 

Sem comentários: